Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/04/2013
16h23 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Tricolor terá duas mudanças contra o Internacional
Oferecimento: Caruaru Factoring

Antes de encarar a decisão do Campeonato Pernambucano, no domingo contra o Sport, o Santa Cruz terá de desviar as atenções para a Copa do Brasil, competição que também é estilo mata mata e não pode ser subestimada. Contra o Internacional, o técnico Marcelo Martelotte terá duas mudanças no elenco: Jefferson Maranhaão e Luciano Sorriso foram vetados pelo departamento médico. Flávio Caça-Rato e Sandro Manoel serão os substitutos, respectivamente. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50, no Arruda.

O desfalque de Jefferson Maranhão já era esperado, mas a situação de Luciano Sorriso foi revelada na manhã desta terça-feira. O atleta reclamou de desconforto muscular na coxa direita e foi poupado desta partida, até como medida conservadora para o Clássicos das Multidões no final de semana - a intenção é contar com Sorriso contra o Sport. Embora com duas mudanças no grupo, Martelotte confirmou que a postura do Santa permanecerá a mesma das outras partidas.

"Jefferson e Sorriso estão fora desse jogo, mas a equipe deve ser a mesma. Assisti a marioria dos jogos deles, é, de fato, uma equipe muito qualificada, com chances de ser campeã.  Mas nada disso vai fazer com que a gente mude a maneira de jogar", observou o comandante coral.

Portanto o Santa Cruz vai no 4-4-2 e está definido com Tiago Cardoso; Éverton Sena, Renan, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul; Flávio-Caça-Rato e Dênis Marques.

 

Marcelo Martelotte ainda confessou que o Internacional assume a condição de favorito, por ser uma equipe de primeira divisão, por ter excelentes jogadores como Forlan e Leandro Damião e, lógico, pela qualidade do elenco de modo geral. "Mas também podemos transformar um bom resultado nesse jogo como fator motivacional para a final. A gente vai jogar como vem jogando, tem que se defender como acontece com qualquer adversário. Nossa postura é a mesma, nossa escalação também. Portanto, as duas equipes entram em pé de igualdade nos dois jogos", concluiu.

Do Blog do Torcedor

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker