Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
Mural
 
[Enviar comentário]
 
19.05 | Edweiss da Rua Preta 
MIRIM DO PORTO 2 X 0 CENTRAL, DALHE GAVIÃO. NELES....
18.05 | Lucio 
O time é muito fraco...hoje perdeu para o sub 20 do Porto por 2 a 0
18.05 | Centralino 
Simplesmente o Central sendo central , perder pro sub 20 do porto que vai jogar a 2 divisão do PE, mostra o que nos aguarda na série D, é já sonhar com 2018 pq a série D vai ser igual a do ano passado pra pior se brincar saco de pancadas como no PE. Eita sina!!!!
18.05 | Carlos 
Os idosos do central ficaram doidos com a garotada do porto,meu deus.
18.05 | Patativa 
E agora, George e companhia Ltda, o que dizer desse Central vergonhosamente derrotado pelo sub-20 do Porto...
18.05 | Patativa 
Quando eu disse que esta parceria não tem futuro para o central alguns inludidos e bestas mim criticaram estar aí uma pequena amostra derrota para o juniores do porto.
18.05 | Jurandi Minervino Soares 
Qual foi o placar do jogo amistoso do central x porto no Antonio Inacio.
18.05 | Preto e branco 
Ingresso a 10 caba reclamar kkkkkkk fica em casa liso só faz um favor n cobra nada já q n pode ajudar com. 10 kkkkkkkk
17.05 | Paulinho 
Preto e Branco, primeira seja homem e use seu nome nao se esconda por tras de um nome fake, e segundo perguntei se era de portoes aberto, pq no ultimo domingo paguei 20 reais pra ver aquela pelada que foi. E se vc esta achando ruim pega teu salario e tua mulher e leva pro Central Ze ruela, eu ja falei enquanto nao entrar pessoas corretas no Clube eles nao vao ver dinheiro meu, eu ganho meu dinheiro com muito suor, e nao vou ta dando meu dinheiro pra esses nojentos nao, pensa bem no que eu falei e faz isso pow, vc vai ganhar bastante fazendo isso seu mane, kkkkkkkkkkkkkk
17.05 | Carlos 
Sandro,este blog é para torcedores do central não se envolva proucure o que fazer.
 
 
primeiro    anterior    2| 3| 4| 5| 6|    próximo    ultimo
 
eXTReMe Tracker