Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
26.06 | Batista
Realmente esse Central tem que fechar as portas de vez, os caras estão tentando ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...COM 500.000 REAIS AGENTE SUBIRIA...MAS SÓ A UM TAL DUM SAFADÃO DERAM ESS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
Mural
 
[Enviar comentário]
 
23.06 | MARCOS LEITE 
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, DÁ-LHE CENTRALZÃO DO MEU CORAÇÃO. DOMINGO AS 18HS. VOA ALTO PATATIVA.
23.06 | Danilo 
Estive na sede hj a tarde (sábado) por volta das 15:00, tudo fechado. Complicado!
23.06 | MARCOS LEITE 
GALERA VAMOS APOIAR O CENTRAL, DEIXEM AS CRÍTICAS PRA LÁ, CENTRAL É CARUARU NO CAMP. BRASILEIRO, É O NOME DA MAIOR DO INTERIOR DE PE. Q TÁ EM JOGO, VAMOS CHEGAR JUNTO COM O TIME E SE CLASSIFICAR, VAMOS NOS UNIR DAR FORÇA A ESSE GRUPO D JOGADORES Q ELES VÃO SE SUPERAR EM CAMPO. VOA ALTO PATATIVA.
23.06 | Thiago Francisco 
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto.

AVANTE CENTRAL!!!!
23.06 | Thiago Francisco 
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingresso sem problema algum.
23.06 | Gustavo 
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 reais no dia do jogo mas nao disponibiliza a venda antecipada com desconto,ai depois esses caras vem reclamar que ninguem ajuda.
23.06 | Airam Carlos 
Também dei a viagem perdida, fui antes, na quarta mesmo, kkkkk, mais vou voltar nessa sexta para ver se compro, espero que já tenha, avante Patativa.
23.06 | WAGNER ALVES MONTEIRO 
bom dia Warley
GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ ESTE NOVO CONTRATADO DO CENTRAL, O LUCCAS GAROTO QUE VEIO DE SÃO PAULO PARA TREINAR E PARTICIPAR DO ELENCO DO TIME
22.06 | Paulo alvinegro 
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o central nem ganhar dinheiro sabe,não sei pra que essas porra dessas rádios ficam anunciando que vai ter ingresso antecipado ,por favor deem as informações corretas bando de incompetentes.
22.06 | Patativa 
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ingresso porém quando cheguei lá não tinha nada de ingresso e as rádios vem anunciando desde segunda feira que os ingressos iriam estar disponível a partir da quarta profundamente lamentavel.
 
 
primeiro    anterior    2| 3| 4| 5| 6|    próximo    ultimo
 
eXTReMe Tracker