Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/02/2018
08h08 | esportes - SPORT
SPORT --- Machucado na coxa em estreia, Fellipe Bastos fará exame e vira dúvida
Fellipe Bastos permaneceu apenas 18 minutos em campo em sua partida de estreia pelo Sport. Titular contra o Santos-AP, pela Copa do Brasil, o volante sentiu dores na coxa direita após cobrar uma falta e precisou ser substituído por Thallyson, no Amapá. Os incômodos aparentam não ser graves, segundo o clube. Mas o atleta ainda será submetido a exame de imagem nesta quinta-feira para precisar quanto tempo poderá ficar resguardado. 

Na próxima quarta-feira, o Sport disputa a segunda fase da Copa do Brasil, na Ilha do Retiro, e tem agora a chance de não contar com o jogador, a depender do resultado da ressonância pela qual ele será submetido nesta quinta-feira. quando volta ao Recife junto da delgação.

“Fellipe sentiu um incômodo na região posterior da coxa direita. A gente vai fazer um exame quando retornar ao Recife para determinar se houve lesão e qual o grau dela. Provavelmente, foi um estiramento. Não tem como precisar o tempo de recuperação por que depende do grau da lesão. Clinicamente, não parece ser uma lesão severa”, falou o médico do clube Leonardo Monteiro.

Contratado por empréstimo do Corinthians, Bastos garantiu que jamais teve esse tipo de contusão desde quando começou a jogar futebol. Preocupa-se, então. “Eu nunca tive lesão muscular. Eu não sei o que aconteceu, foi no chute. Acaba que preocupa porque não foi uma estreia que eu esperava. Eu estava bem no jogo, estava ajudando a minha equipe. Fiquei bastante triste pelo que aconteceu”, queixou-se o camisa 5.

O técnico Nelsinho Baptista se compadeceu. Não quer perder um atleta que chegou na Ilha do Retiro - segundo ele próprio - para ocupar uma vaga na equipe principal. O comandante adianta que a lesão não foi apenas de grau 1 e espera contar com o volante o mais rápido possível. 

“A gente se preocupa por que é um jogador que veio para ser titular. É um jogador que vinha treinando normalmente no Corinthians. Por incrível que pareça, foi a primeira lesão muscular na carreira dele. São coisas que acontecem e a gente tem que ter calma. Segundo os médicos, foi uma lesão de primeiro grau. Então, é uma lesão menor. Logo, logo, vai estar à disposição”, pontuou o treinador.
 
do super esportes pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker