Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/01/2018
09h55 | esportes - SPORT
SPORT --- Internacional amplia oferta para ter Rithely e nova proposta beira os R$ 10 milhões
As opções estão se esgotando e, ao que parece, o Internacional resolveu dar o último passo para contratar o volante Rithely. O clube gaúcho, agora, trata da compra definitiva de parte dos direitos econômicos do jogador rubro-negro com uma oferta a ser paga de maneira parcelada e condicionada ao aproveitamento do atleta nas temporadas que poderá ter no Beira-Rio. Ao todo, o clube pode chegar em uma quantia de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,75 milhões) para ter 75% dos direitos econômicos do atleta, segundo apuração da reportagem do Superesportes.

A oferta colorada traz, primeiramente, 1,5 milhão de euros por 50% dos direitos do jogador. Em seguida, podem entrar mais outros valores em duas temporadas. Se fizer 60% das partidas em 2018, o Internacional pagará mais 500 mil euros ao Leão. A mesma condição vale para o ano de 2019, entrando mais 500 mil euros caso a meta seja atingida - quantidade mínima de partidas, ressalte-se, que o volante tem feito com naturalidade nos últimos anos pelo Leão.

Rithely já manifestou à diretoria do Sport o seu desejo de se transferir da Ilha do Retiro e não apareceu na reapresentação. Dois dias depois da data marcada, quando apareceu no CT do Leão, chegou a criticar, sem citar nomes, quem disse que ele não havia informado sobre seu atraso - no dia anterior, o executivo Alexandre Faria disse não ter sido informado da sua ausência. Desde o dia 3 deste mês, o jogador está em repouso após realizar uma vasectomia. O atestado médico é de dez dias. 

Enquanto conversa com o Colorado, o Leão está aberto para ofertas de outras equipes por Rithely. No começo deste ano, Atlético-MG e São Paulo já sondaram valores para levar o atleta que tem contrato até o fim de 2022. Mas o Internacional, que já cedeu gratuitamente por empréstimo o zagueiro Léo Ortiz e o volante Anselmo ao Sport, é que estendeu as conversas desde o fim do ano passado.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

;;;
 
 
 
eXTReMe Tracker