Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/01/2018
05h24 | esportes - SPORT
SPORT --- Clube perde concorrência e lateral-esquerdo Mena assinará contrato de dois anos com Bahia
Ainda não houve o anúnico oficial, mas o lateral-esquerdo Mena, que defendeu o Sport em 2017 e estava nos planos do clube para 2018, está acertando com o Bahia. A informação foi confirmada por André Cury, empresário do atleta. O jogador assinará um contrato de dois anos com o Tricolor de Aço. Uma frustração para o Leão, que há alguns dias tratava a permanência de Mena na Ilha do Retiro como algo quase certo. 

Nos bastidores, comentava-se que o Sport teria a opção de compra do atleta ao fim da temporada passada, algo que Cury não confirmou. No entanto, ele afirmou que as propostas dos clubes (Sport e Bahia) eram semelhantes, e que a opção de ir para o Bahia foi do atleta. “Não sei ao certo se o Sport tinha a opção de compra, isso é um assunto que era tratado com o Cruzeiro. As propostas eram parecidas e o jogador preferiu jogar no Bahia”, declarou.

Mena chegou ao Leão em março de 2017. Atuou em 45 jogos, sendo 44 como titular, e marcou um gol. Apesar de ser lateral-esquerdo, atuou muito como ponta esquerda. Foi mais efetivo apoiando do que na marcação. Por várias vezes, fez dobrandinha com Sander, atleta que ainda segue no Sport e que fazia a sua cobertura. 

A ida de Mena para o Bahia é um modo de compensar a saída de Juninho Capixaba, que está sendo negociado com o Corinthians. Mena disputará posição com Léo Pelé e terminou sendo uma opção mais barata do que Moisés, que seria emprestado pelo Corinthians ao clube baiano. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker