Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/12/2017
17h35 | esportes - SPORT
SPORT --- Zagueiro Durval descarta aposentadoria, diz que está no mercado e clube confirma interesse em renovar
Durval vai jogar por mais um ano. Aos 37, o zagueiro descartou uma aposentadoria após o término desta temporada. Mas o 2018 dele poderá não ser no Sport. O jogador, cujo contrato com o Rubro-negro encerra em dezembro, deixou em aberto a sua permanência na Ilha do Retiro para o ano que vem. A direção leonina, por sua vez, admite interesse em prolongar o vínculo do veterano.  

Com 447 partidas disputadas em sete temporadas pelo Sport (2007, 2008, 2009, 2014, 2015, 2016 e 2016), taças levantadas e 33 gols marcados, Durval ainda pondera sobre a continuidade no clube onde se tornou ídolo. Embora convicto que o peso da idade não vai atrapalhá-lo ao prolongar a carreira por mais um ano, ele prefere ser cauteloso para falar sobre a sua continuidade na Ilha.

“Acho que eu aguento jogar mais um ano. O meu contrato acaba agora em 31 de dezembro, e estamos aí. Estou no mercado. Se eu não renovar aqui, posso jogar mais um ano em outro clube. O dia de amanhã pertence a Deus”, declarou Durval. Segundo o zagueiro, a direção teve apenas um contato prévio com ele para renovação, ainda durante o Brasileirão.“O pessoal daqui já me fez convite, estou aguardando ainda (proposta).”

O Sport revela a vontade de seguir com Durval por mais outra temporada. De acordo com o diretor executivo de futebol do Leão, Alexandre Faria, o processo de renovação do defensor vai ser conduzida com empenho pela cúpula rubro-negra. “Existe a vontade do clube em renovar com ele, existe a vontade dele permanecer no Sport. É um atleta que a gente tem um apreço, um carinho. Vamos tratar (renovação) com o maior zelo possível”, falou o gestor.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker