Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/12/2017
23h47 | esportes - SPORT
SPORT --- Elenco e novo treinador: clube inicia planejamento para próximo ano
A partir desta segunda-feira, com o alívio da permanência na Série A, a diretoria do Sport iniciará o planejamento para 2018. Entre as pautas, a intensificação da procura por um treinador para substituir Daniel Paulista, que entregou o cargo e deve seguir como auxiliar do clube. Simultaneamente, o clube vai delinear a montagem do elenco para o ano que vem. A cúpula leonina já tem reforços em vista, mira renovações contratuais de peças que agradaram e não descarta também que saídas de atletas acontecerão.
 
também nesta segunda vai definir melhor as diretrizes do Sport para a temporada que vem. Mas o gestor, de antemão, avisou que o desenho do elenco desejado já foi traçado internamente, mesmo sem a definição do novo técnico para a próxima temporada.

"Não só dispensas (serão feitas), mas permanência de quem acaba contrato ou contratações, que já temos alguns nomes que a gente traçou o perfil. Óbvio que a escolha um novo treinador é um fato muito importante nisso, mas acima dessa escolha o clube precisa de um posicionamento daquilo que precisa ser feito", disse Faria, após a vitória sobre o Corinthians, na Ilha do Retiro.

O diretor assegura, porém, que os esforços na montagem do plantel não vai impedir uma busca simultânea pelo substituto de Daniel Paulista. "Daniel tinha uma missão, volta a ser auxiliar permanente e a partir de amanhã (segunda) a gente vai definir perfil do treinador."

Depois de ajudar montar uma equipe que brigou até a última rodada do Brasileiro para escapar do rebaixamento (após a classificação a Copa Libertadores via Série A ter sido traçado como meta), Faria não nega erros na gestão, mas evita expô-los. Só promete que o elenco para 2018 agrade a torcida.

"Tivemos momentos do ano que coisas foram tratadas de forma pública, e a gente sabe que isso não é bom. Mas a gente vai fazer o nosso dever de casa e fazer time ser cada vez mais aguerrido."
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker