Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/11/2017
22h31 | esportes - SPORT
SPORT - Resultados da rodada obrigam time a vencer o Corinthians para não ser rebaixado
O triunfo do Vitória diante da Ponte Preta, de virada, em Campinas, por 3 a 2, em jogo encerrado aos 37 minutos do segundo tempo por falta de segurança, deixou o Sport com a obrigação de vencer o já campeão Corinthians, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, para se manter vivo contra o rebaixamento à Série B. Isso porque, com o triunfo, o time baiano chegou aos 43 pontos, um a mais que os pernambucanos. Porém caso empate na pontuação, o Sport ficaria atrás pelo saldo de gols (-7  contra -13). 

O mesmo se aplica na comparação com o Coritiba, que foi derrotado pelo São Paulo, em casa, por 2 a 1, e também soma 43 pontos. Porém, igualmente possui saldo de gols melhor que o do Sport. Na última rodada, o Coxa visita a Chapecoense, na Arena Condá, enquanto o Vitória recebe o Flamengo, no Barradão. Caso vença o Corinthians, o Sport torce por um tropeço de pelo menos um dos dois rivais. 

Vale lembrar que o Avaí, que derrotou em casa o Atlético-PR por 1 a 0, também soma 42 pontos. Porém, possui uma vitória a menos que os demais.

O jogo do Moisés Lucarelli precisou ser encerrado por falta de segurança, após torcedores da Ponte Preta invadirem o gramado para agredirem os jogadores após o terceiro gol do Vitória, que confirmou a virada baiana. O resultado rebaixou matematicamente a Ponte Preta, que teve o zagueiro Rodrigo expulso quando vencia por 2 a 0. O outro time já rebaixado é o lanterna Atlético-GO.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker