Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2017
18h52 | esportes - SPORT
SPORT - Empresário confirma proposta do clube a Guto Ferreira, mas treinador não aceita convite
A três pontos do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e restando apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sport tentou uma nova cartada para se manter na elite na elite do futebol nacional em 2018 após o vice-presidente não garantir Daniel Paulista no comando. Porém, não obteve sucesso na primeira investida. Em entrevista, Adriano Spadotto, empresário do técnico Guto Ferreira, confirmou que a diretoria rubro-negra fez uma proposta para contratar o treinador para a reta final do Campeonato Brasileiro. Porém, o convite não foi aceito.

De Madri, o empresário atendeu à ligação e afirmou que o treinador tem o interesse de trabalhar no Sport, mas no futuro. Segundo Adriano Spadotto, o treinador ainda está em processo de rescisão contratual com o Internacional, de onde foi demitido no último sábado. Por isso, não está disposto a assumir um novo compromisso agora.

"Ainda estamos vendo a questão da rescisão com o Inter e é muito complicado assumir um novo clube agora. O Guto tem um sonho de trabalhar no Sport. Ele já foi procurado outras duas vezes, é um clube de uma estrutura espetacular, mas ele vem de um desgaste muito grande no Internacional. Ele não está com cabeça para assumir outro clube agora. Além disso, estou em Madri e amanhã irei para Londres para ver o jogo da seleção e meu empresário está em Porto Alegre", explicou Adriano

Campeão da Copa do Nordeste este ano com o Bahia, Guto Ferreira assumiu o Internacional no decorrer da Série B e obteve 11 vitórias, nove empates e sete derrotas, com um aproveitamento de 58,5%. Mesmo com o Colorado praticamente garantido de volta à Série A, acabou demitido após o empate por 1 a 1 com o Vila Nova, no Beira-Rio, no último sábado. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker