Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | Glauco César de Lima e Silva
Ao abrir o giro me deparei com um comentário de Glauco, eu gostaria de informar ...
18.01 | KLEO
O CAMP, PE. MAL COMEÇOU JA TAO JOGANDO PEDRAS, DIZENDO Q O TIME NAO PRESTA, CENT ...
18.01 | VICTOR HUGO
SPORT COM UMA FOLHA DE 3 MILHOES EMPATOU EM ARCOVERDE, A FOLHA DO FLA ACHO Q NAO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2017
15h16 | esportes - SPORT
SPORT - Clube monta esquema para ter Diego Souza contra o Palmeiras e conta com a volta de zagueiros titulares
Na luta contra o rebaixamento na Série A, o Sport não contará com o atacante Osvaldo, suspenso, na partida contra o Palmeiras na próxima quinta-feira, em São Paulo. Por outro lado, terá os titulares Henriquez e Durval de volta à zaga. Espera também o meia Diego Souza, a serviço da seleção e que tem uma logística montada pelo clube para poder enfrentar o Verdão. 

Pela Canarinho, DS87 enfrenta a Inglaterra na terça-feira, em amistoso em Londres. Mas o desgaste da partida (caso atue) e também da viagem de volta ao Brasil podem ser determinantes para que seja vetado deste próximo jogo do Sport no Brasileirão. Mesmo sabendo que o meia só tem chegada prevista a São Paulo na véspera do confronto na Arena do Palmeiras, o interino Daniel Paulista confia na presença do meio-campista.

“Tem todo um trabalho sendo executado. Diego chega às 5 da manhã (de quinta-feira) em São Paulo. Vamos conversar com o atleta, esperar o jogo da seleção para ver em que condições ele vai chegar. É um jogador importante nesse processo (contra o rebaixamento) e esperamos contar com ele”, declarou o técnico. Por causa da seleção, DS87 desfalcou o Leão nas duas últimas partidas, contra Botafogo e Atlético-GO.
As alterações

Caso agora possa entrar em campo, Diego deve entrar na vaga de um dos três volantes que atuaram diante do Atlético-GO, em Goiânia: Anselmo, Rithely ou Patrick. Certo é que Daniel precisará mudar a lateral-direita. Outra alteração para enfrentar o Palmeiras será na ponta. Também suspenso, Osvaldo sai e tende a deixar a vaga para Mena. As outras opções para a vaga são Lenis, Thomás e Marquinhos. Para finalizar o combo de mexidas, com Henriquez e Durval de volta, Neris e Ronaldo Alves deixam a titularidade no miolo da defesa.
 
DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker