Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2017
06h20 | esportes - SPORT
SPORT - Clube nega proposta oficial por Everton Felipe, mas admite conversas
A boa campanha que o Sport faz na Série A chama atenção também para o elenco. Com a janela de transferências para o mercado europeu aberta, assim como outros clubes, o Leão tornou-se uma vitrine. O meia Everton Felipe, 20 anos, teve seu nome envolvido, nesta quinta-feira, em um interesse do Spartak Moscou, da Rússia. Oficialmente, porém, a direção do clube nega ter recebido qualquer proposta. Por outro lado, a mesma diretoria também afirma que o empresário do atleta levou até o clube a informação de que há, sim, o interesse dos russos.

Para o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, com a janela de transferências aberta, é normal que especulações surjam. Ele, no entanto, garantiu que, não só Everton, mas nenhum jogador do clube, foi procurado oficialmente. "É normal acontecer isso, com a essa janela aberta para o exterior. Mas não tem proposta. Contamos com todos os nossos jogadores", afirmou o dirigente.

Especificamente sobre o caso de Everton, Dubeux revelou que o agente do jogador, Marineu Barros, levou até o executivo de futebol Alexandre Faria a notícia do interesse do Spartak, mas garantiu que nada oficial chegou ao Sport até o momento. "Por enquanto, é especulação. O empresário do jogador falou para o Alexandre Faria sobre esse interesse, mas não chegou nada. Em janeiro, foi a mesma coisa", disse o vice de futebol rubro-negro.

Ouvido mais cedo, Marineu Barros confirmou o interesse do Spartak Moscou por Everton e afirmou que ainda aguardava a chegada de uma proposta oficial pelo atleta. Embora o Leão não confirme, é existe a expectativa para que os russos aumentem a oferta inicial para a negociação ganhe corpo.

Elogios
Dubeux foi só elogios a Everton Felipe, que teve o contrato estendido com o Sport recentemente até 2022. Aos 20 anos, o jogador vem fazendo boas atuações sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, tanto na Série A quanto na Copa Sul-Americana. "Everton é uma das revelações desse Brasileiro. Tem 20 anos, está mostrando muita pegada e está crescendo muito. É um jogador de muito futuro e que a gente acredita bastante", comentou o dirigente.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker