Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/05/2017
13h16 | esportes - SPORT
SPORT - Diego Souza volta a ser chamado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira
 meia Diego Souza, do Sport, voltou a ser convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira. Ele foi chamado para os dois amistosos que o Brasil fará na Austrália, contra Argentina, no Melbourne Ground Park, às 20h (7h de Brasília), no dia 9 de junho, e seleção australiana, no mesmo local e horário, no dia 13 de junho.

Essa já é a maior sequência de Diego Souza na Seleção, com a terceira convocação seguida. A primeira vez que Tite chamou o jogador do Sport foi para o amistoso entre Brasil e Colômbia, que tinha apenas atletas de clubes brasileiros. Em seguida, com a lesão de Gabriel de Jesus, voltou a ser lembrado, agora para as duas partidas das Eliminatórias, diante de Uruguai e Paraguai. Em compensação, a convocação vai tirar o meia de três jogos importantes do Leão no Brasileiro, contra Flamengo, Vasco e São Paulo.

Diante do retorno de Gabriel de Jesus, se imaginava que Diego não tivesse chance nessa nova convocação. Tite, no entanto, não chamou jogadores que estão disputando a final da Champions League, entre Real Madrid e Juventus (embora tenha feito uma exceção com o lateral Alex Sandro), no dia 3 de juho, nem que não tenham tido férias e estejam desgastados fisicamente. Esse último caso é o de Neymar, que acabou abrindo espaço no ataque para o jogador do Sport. "Temos uma preocupação com a saúde do atleta. Levamos esse aspecto em consideração", afirmou o preparador físico da Seleção, Fábio Mahseredjian.

A lista também traz outras novidades, com o goleiro Diego Alves, do Valencia, o zagueiro Jemerson, do Mônaco, e o meia Rodriguinho, do Corinthians, além dos retorno do lateral Rafinha, do Bayern de Munique, e do zagueiro David Luiz, do Chelsea

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker