Página inicial
 
Mural de recados
21.05 | Davi
Esse resultado já era esperado não pode se exigir de um time que ainda está send ...
21.05 | Centralino
Carlos você tem razão e bate com o que os consciente aqui já colocaram que enqua ...
21.05 | Zezé
Uma cidade sem união de políticos cheio de empresário sem união.o presidente tam ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/04/2017
21h07 | esportes - SPORT
SPORT - Time perde Rithely, Diego Souza, Rogério e André para jogo decisivo contra Joinville
A maratona de jogos do Sport na temporada custou caro ao time em um momento decisivo da temporada. Por conta de desgastes físicos que poderia ocasionar lesões musculares, quatro importantes jogadores estão fora da partida desta quarta-feira, contra o Joinville, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Assim, não viajaram para Santa Catarina, além o volante Rithely, o meia Diego Souza e os atacantes Rogério e André.

"O que houve foi que na reapresentação, diante dos nossos parâmetros internos de cansaço muscular e desgaste, a gente percebeu que alguns atletas se mostram com dados bem elevados. E com isso a gente fica com risco de lesão iminente bem elevado. Ou seja, a chance de a gente colocá-los para jogar e isso trazer lesões é muito grande. Diante disso, com esses padrões fisiológicos, discutimos com a comissão técnica e não temos como colocar à disposição esses quatro jogadores", explicou o diretor médico rubro-negro, Cléber Maciel.

Vale lembrar que para o duelo contra os catarinenses, o técnico Ney Franco também já não contava com o zagueiro Ronaldo Alves, que ficará de fora da terceira partida seguida por conta de um estiramento muscular. Assim, a escalação do Sport torna-se uma incógnita. Por isso, nesta terça-feira, o técnico Ney Franco realizou o seu primeiro trabalho fechado à imprensa, desde que chegou ao clube.

Nos jogos em que comandou o Sport até aqui, o treinador já utilizou esquemas com dois e três volantes. Caso opte pelo primeiro, a tendência é pela entrada de Everton Felipe no meio de campo, com um ataque formado por Lenis, Leandro Pereira e Juninho. Desta forma, a equipe poderia ser formada por: Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo e Everton Felipe; Juninho, Leandro Pereira e Lenis 

Porém, caso a escolha seja pela manutenção do esquema com três jogadores de contenção, Rodrigo aparece como alternativa. Assim, Everton Felipe e Lenis jogariam abertos e Juninho atuaria como centroavante. Nesse cenário, a possívele escalação do Sport seria: Uma possível formação do Sport seria: Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo e Rodrigo; Everton Felipe, Juninho e Lenis 

Após vencer a partida de ida, por 2 a 1, o Sport joga pelo empate para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. 
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker