Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/04/2017
19h14 | esportes - SPORT
SPORT - Atacante Juninho tem média de um gol a cada 22 minutos com o técnico Ney Franco
A ascensão do atacante Juninho dentro do elenco do Sport vem sendo meteórica e está diretamente ligada a chegada do técnico Ney Franco ao Leão. Desde então, o prata da casa já acumula cinco gols em quatro jogos. Números que chamam ainda mais a atenção quando, ao invés de partidas, forem levados em consideração apenas o tempo em campo da promessa de 18 anos com o treinador. Isso porque, em todos esses confrontos, o garoto foi acionado apenas no segundo tempo. Assim, com apenas 109 minutos com Ney Franco (pouco mais de uma partida inteira), possui uma média de um gol a cada 22 minutos jogados.

Para se ter uma ideia da boa fase do garoto, a comparação da média de gols por minutos chega a ser cruel até mesmo com Diego Souza, artilheiro do Sport na temporada, com nove gols. Como não foi substituído em nenhuma das 14 vezes em que atuou, o camisa 87 esteve em campo por 1.260 minutos. O que resulta em uma média de um gol a cada 140 minutos.

Antes da chegada de Ney Franco, Juninho já havia sido utilizado pelo hoje assistente-técnico Daniel Paulista em outras sete oportunidades. Nas quais passou em branco. Assim como quando foi acionado de titular no empate por 2 a 2 com o Salgueiro, com todo o time rubro-negro atuando com uma formação sub-20 e dirigida pelo técnico Júnior Câmara. Mas mesmo somando-se esse período, a média de gols do prata da casa por minuto também chama atenção, com um gol a cada 58 minutos em campo.

Números que impressionam. Mas não garantem a titularidade ao garoto. Pelo menos, por enquanto. Nesta segunda-feira, após ser acionado aos 22 minutos da etapa final e se tornar o herói da vitória sobre o Náutico por 3 a 2, de virada, com gols aos 45 e 46 do segundo tempo, Juninho treinou normalmente com os reservas no centro de treinamento do clube, enquanto os titulares realizaram um regenerativo na academia.

Nesta terça-feira, o técnico Ney Franco deve definir a formação para a partida contra o Joinville, fora de casa, na quarta, que vale classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Resta saber em que time Juninho estará no coletivo.

Os gols de Juninho em 2017

Campinense 3x1 Sport
1 gol
12 minutos em campo

Central 1x3 Sport
1 gol
44 minutos em campo

Sport 2x1 Joinville
1 gol
26 minutos em campo

Sport 3x2 Náutico
2 gols
27 minutos em campo

Geral
109 minutos
5 gols
4 Jogos
Média de 1 gol a cada 22 minutos
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
foto: SPORT RECIFE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker