Página inicial
 
Mural de recados
21.05 | Davi
Esse resultado já era esperado não pode se exigir de um time que ainda está send ...
21.05 | Centralino
Carlos você tem razão e bate com o que os consciente aqui já colocaram que enqua ...
21.05 | Zezé
Uma cidade sem união de políticos cheio de empresário sem união.o presidente tam ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/04/2017
04h58 | esportes - SPORT
SPORT - Apesar da boa fase, técnico Ney Franco não garante titularidade de Juninho
Não há como fugir. Acionado aos 22 minutos do segundo tempo, na vaga de André (que completou oito jogos em jejum de gols) o atacante Juninho, de 18 anos, foi o nome do Clássico dos Clássicos deste domingo, ao marcar os dois tentos que sacramentaram a vitória do Sport de virada por 3 a 2 em cima do Náutico, aos 45 e 46 minutos do segundo tempo. Triunfo que deu aos rubro-negros a vantagem de jogar por um empate na partida de volta da semifinal do Estadual, no próximo domingo, na Arena de Pernambuco e confirmou a boa fase do prata da casa. Que agora se credencia, de uma vez por todas, a brigar por uma vaga de titular na equipe. 

Principalmente porque o garoto veio brilhar após a chegada do técnico Ney Franco. Ao todo, foram cinco gols em quatro partidas com o treinador, todas entrando no segundo tempo. Porém, o comandante rubro-negro evitou comentar sobre uma possível titularidade do jovem leonino já para o próximo compromisso do time, quarta-feira, contra o Joinville, fora de casa, pela Copa do Brasil. Partida na qual o Sport também joga por um empate, após vencer a ida por 2 a 1.

"É um jogador de um talento enorme e que vem fazendo muito bem essa transição para o profissional, mas não quero antecipar nada sobre ele ser titular ou reserva. É um jovem jogador que vem sendo preparado e quando utilizado vem entrando muito bem nos jogos. Vamos dar uma pensada agora na próxima partida e definir o melhor time", adiantou o treinador rubro-negro, após o jogo contra os alvirrubros.

Ney, por sinal, aproveitou para elogiar o trabalho da base do Sport. Além de Juninho, outro garoto que ganhou vez com o treinador, e já é titular do time, é o volante Fabrício. "Algumas coisa no Sport me surpreenderam quando cheguei aqui. Uma delas é a estrutura do clube e a qualidade das pessoas que trabalham aqui. Comecei a acompanhar a base em jogos e treinamentos. E essa estrutura formadora de atletas começa a nos dar suporte de qualidade técnica", pontuou.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker