Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/04/2017
20h23 | esportes - SPORT
SPORT - Ney Franco não revela time para o clássico e sugere pelo menos uma mudança na equipe
Pela primeira vez desde que assumiu o Sport, o técnico Ney Franco optou pelo mistério e não confirmou a equipe para a partida do próximo domingo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro, pela primeira semifinal do Campeonato Pernambucano. Nesta sexta-feira, o treinador comandou um trabalho tático, com grupos separados, e não deu pistas da provável formação. Na entrevista coletiva, no entanto, deu a entender que pode fazer pelo menos uma mudança com relação ao time que entrou em campo na última quarta-feira, diante do Joinville, pela Copa do Brasil.

E apesar de ter atuado na quarta-feira, enquanto o Náutico teve a semana livre para treinamentos, o técnico rubro-negro fez questão de adiantar que nenhum jogador deve ficar de fora por cansaço. Assim, caso haja alguma mudança na equipe, ela será apenas por opção do treinador.

"Não vou usar a palavra dúvida. Mas a cada sessão de treinos e jogos a gente vai conhecendo mais a nossa equipe e pode haver sim uma variação para o próximo jogo. De posicionamento dos jogadores em campo ou mesmo de mudança de atletas. Isso só será definido no treino de amanhã (sábado). Logicamente tem uma fonte de estratégia. Mas não é apenas para não passar informação para o adversário. Está se desenhando para nenhum jogador ficar fora pela questão física, mas existe esse aspecto tático que a equipe pode ter, de repente, uma ligeira mudança", adiantou o comandante leonino.

Uma possibilidade de substituição na equipe é na defesa. Isso porque o zagueiro Ronaldo Alves segue vetado devido a um problema muscular. Na partida diante do Joinville Matheus Ferraz foi escolhido como substituto, mas contra o Náutico, o colombiano Henriquez surge como opção. Outra possível mudança é no setor ofensivo, com o garoto Juninho entrando muito bem nas últimas partidas, marcando três gols, e ganhando moral com o treinador. Além disso, há também a dúvida quanto ao posicionamento de Diego Souza. Com o camisa 87 podendo atuar tanto de meia, quanto de atacante.

"Nenhuma equipe campeã se prende a apenas uma forma de jogar. Primeiro é preciso ter o talento do jogador e depois o treinador ter a capacidade de saber a melhor formação para começar a partida ou para mexer durante o jogo. Além disso, não podemos ir para nenhuma partida sem conhecer bem o adversário. Isso vale para qualquer competição. E em cima dessas informações em algum momentos você faz algumas alterações na equipe", encerrou Ney Franco.
 
do super esportes pe

.
 
 
 
eXTReMe Tracker