Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/02/2018
10h53 | esportes - PE 2018
PE 2018 - Pesqueira 1x1 Náutico -
Na noite deste sábado, um jogo que deixou a desejar tecnicamente. O Pesqueira, necessitando da vitória para sair da lanterna e não deixar os adversários se distanciar, e o Náutico buscava os três pontos se manter na liderança isolada da competição, após o empate do Sport. O Alvirrubro, que vem numa sequência grande de jogos, Roberto Fernandes montou um time mesclado para a partida. O Pesqueira foi mais ofensivo e criou chances, entre elas duas bolas na trave. Mas o Náutico foi efetivo e em uma das poucas oportunidades que teve, marcou.

Primeito tempo

 

O gramado do Joaquim de Brito não ajudou na qualidade técnica da partida. Muitos chutões, com poucas jogadas criadas pelas duas equipes. O Pesqueira ia com mais força ao ataque, dada a maneira decisiva com a qual o time estava tratando. Nessas investidas, repetiu-se o roteiro das últimas partidas do Timbu, o adversário cresce e abre o placar. A Águia do Agreste marcou aos 14 minutos, com Daniel Tavares, de cabeça. Após cruzamento pelo lado direito, Daniel Tavares apareceu na primeira trave para marcar, cabeceando fora do alcance de Bruno. Pouco tempo depois, aos 17 minutos, um fato inusitado fez o árbitro paralisar o jogo: um drone que sobrevoava o Joaquim de Brito. Logo a partida foi reiniciada, mas sem muita emoção. Aos 30, o Náutico teve um tento anulado. Daniel Bueno recebeu pelo lado direito e bateu para o gol. Porém, Clebinho estava em posição irregular e atrapalhou o goleiro no lance. Entretanto, a melhor chance do Alvirrubro veio mais uma vez com o camisa nove. Daniel Bueno aproveitou o vacilo de Fabrício na zaga, roubou a bola e ficou de frente para a barra. Ele ficou afobado e chutou fraco, para fora. 

 

Segundo tempo

 

A segunda etapa previa uma mudança de postura do Náutico, que tentaria tomar as rédeas da partida. Contudo, a Águia quase marca o segundo tento. Após escanteio, Fábio Faquinha subiu e cabeceou na trave. O Pesqueira seguia comandando as ações, criando chances, finalizando, mas quem aproveitou foi o time Alvirrubro. Em contra ataque aos 14 minutos, Luiz Henrique recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para o meio da área. Tharcysio chegou em velocidade e completou para as redes. A resposta veio aos 18, com Rogério. O lateral-esquerdo do Pesqueira bateu falta da intermediária, a bola viajou e acertou o travessão de Bruno. Aos 27 minutos, o Náutico seguiu atrás da vitória. Robinho recebeu de Daniel Bueno e bateu cruzado, mas sem força e para fora. Conforme o jogo ia se aproximando do fim, o Pesqueira se jogou ao ataque e passou a pressionar o adversário, que ficou na defesa esperando brechas para o contra ataque. Porém, de nada adiantou e o jogo terminou dessa maneira. 

 

Com o empate, o Náutico segue liderando o Campeonato Pernambucano, agora com oito pontos e enfrentará o Salgueiro na Arena de Pernambuco, na terça-feira, às 20h. O Pesqueira continua na lanterna, com dois pontos, e jogará contra o Flamengo de Arcoverde, na quarta-feira, em Arcoverde.

 

 

Ficha do jogo

 

Pesqueira: Juca; Romário(Válber), Fabrício, Fabinho e Rogério; Dadinha(Leandro Daniel), Jhonata, Miller, Grafite e Daniel Tavares(Guedes); Fábio Faquinha. Técnico: Lima

 

Náutico: Bruno; Thiago Ennes, Breno Calixto, Camutanga e Kevyn(Rafael Ribeiro); Negretti, Willian Gaucho(Tharcysio) e Felipinho(Luiz Henrique); Clebinho, Robinho e Daniel Bueno. Técnico: Roberto Fernandes.

 

Estádio: Joaquim de Brito (Pesqueira-PE). Árbitro: Diego Fernando Silva. Assistentes: Bruno César Chaves e Humberto Martins Dias

Gols: Daniel Tavares, 14’ 1ºT. (Pesqueira); Tharcysio, 14’ do 2ºT (Náutico). Cartões amarelos: Grafite, Jhonata (Pesqueira); Camutanga (Náutico) Público e renda: 1.357 espectadores; R$ 35.970,00

 

DO SUPER ESPORTES PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker