Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/05/2017
13h21 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Meias: Pereira e Tomás estão fora do Tricolor do Arruda
Tomás está oficialmente fora do Santa Cruz. Após ter ficado na reserva nos treinos, o meia não treinou com o resto do time nesta sexta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do clube, esteve na academia, mas o técnico Vinícius Eutrópio adiantou que o meia já não faz mais parte do seus planos para a temporada. Com contrato a vencer em 30 de maio e acertado com o rival Sport, o atleta não joga nem mesmo neste sábado, contra o Guarani, no Arruda.

"Fui informado que não conto mais com ele", limitou-se Eutrópio. Perguntado sobre como conduziu o processo de saída de Thomás do Tricolor, o treinador também manteve a discrição. "A partir de agora, o que tinha de responder sobre o Thomás já respondi. Tudo o que for sobre esse assunto, vou deixar com o pessoal da direção, porque eles esclarecem melhor."

O meio-campista sai do Arruda com 24 partidas, sendo 19 como titular. Marcou três gols no período. Aos 24 anos, revelado no Flamengo, ele coleciona passagens por Joinville; Ponte Preta; Siena, da Itália; além do Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

Outra baixa

Também sem se estender muito, Eutrópio confirmou que mais uma peça do elenco está de saída: o meia Pereira. O treinador chegou a revezá-lo com André Luís no treino da última quinta, mas também não contará mais com o jogador, que despertou o interesse de outro clube cujo nome não foi revelado. "Pereira recebeu uma proposta e está negociando a sua saída", disse o técnico
Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker