Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/05/2017
16h22 | esportes - COPA DO NORDESTE
COPA DO NORDESTE - Sport e Bahia têm um titular cada pendurado com dois cartões amarelos na primeira final
Sport e Bahia já têm pelo menos dois desfalques confirmados para o segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Pelo Leão, Rithely terá que cumprir nova suspensão. Pelo Tricolor, Hernane Brocador, machucado, está vetado. Além deles, a dupla ainda corre o risco de perder mais jogadores, que entram em campo na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pendurados com dois cartões amarelos.

Nesse quesito, um empate técnico. Cada um possui um titular pendurado. Pelo Sport, o lateral-direito Samuel Xavier. Pelo Bahia, o meia-atacante Zé Rafael. Além deles, o meio-campista reserva rubro-negro Fábio também tem dois cartões amarelos. Motivo para uma atenção extra dos dois lados a fim de não perder mais jogadores importantes para a grande final na semana que vem.

Para o primeiro jogo, nesta noite, o Sport não poderá contar, além de Rithely, suspenso, com o lateral-esquerdo Mena e o zagueiro Ronaldo Alves, vetados pelo departamento médico - o zagueiro Henríquez é tratado como dúvida. O Bahia sofrerá com sete ausências confirmadas e ainda tem mais uma dúvida para o confronto. O lateral-esquerdo Armero e o volante Edson estão suspensos, assim como Régis - destaque do time que está emprestado pelo Sport e é artilheiro do Nordestão com seis gols.

 


Além deles, o zagueiro Jackson, o lateral-direito Wellington Silva, o volante Yuri e o atacante Hernane estão fora do confronto por problemas médicos. Já o zagueiro Lucas Fonseca sofreu uma pancada no jogo do último domingo, na Arena Fonte Nova, e é tratado como dúvida para a partida decisiva.

 

DO SUPER ESPORTES PE


...
 
 
 
eXTReMe Tracker