Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/04/2017
04h08 | esportes - CENTRAL
CENTRAL - Reunião do Conselho Deliberativo desta segunda-feira: Nada foi definido sobre o possível afastamento do Presidente Licius. Nova reunião será realizada nesta quarta-feira

Por Warley Santos


 

Na noite desta segunda-feira (17 de Abril), tivemos uma reunião do Conselho Deliberativo do Central Sport Club. Em pauta: Afastamento do presidente Licius Cavalcanti e mudanças no estatuto do clube.

A reunião aconteceu na Sala de Imprensa Jornalista Souza Pepeu no Lacerdão e contou com a presença de conselheiros e membros da atual diretoria executiva da Patativa do Agreste.

Estiveram presentes: O presidente Licius Cavalcanti, o vice-presidente Maurício Neves, o 2 vice Lindinaldo Dias, o presidente do Conselho Antônio Amâncio, o advogado do clube Dr Jean Bezerra e os conselheiros José Alberto, Mário Afonso, Jandoval Bezerra, Milton Figueiredo, Antônio Arruda, Aírton Júnior, Sivaldo Oliveira, Saulo Lima, Ednilson de Paula entre outros.

E nada foi definido. O presidente do Conselho disse que a reunião era do Conselho e que a executiva não podia está participando e como tivemos um número insuficiente de conselheiros uma nova reunião foi marcada para esta quarta-feira para a votação do possível afastamento do presidente Licius.

O nosso site adianta que não acredita no afastamento do presidente já que conversas estão sendo articuladas para uma união em prol do clube para a disputa da Série D.

Apesar de que o presidente Antônio Amâncio disse nesta segunda-feira que acha correto o afastamento do Licius, alegando que o mesmo não tem mais condições de continuar a frente do clube.

É torcedor, os bastidores do Central estão ´´pegando fogo`` e quem continua se prejudicando com essa briga de ´´menino buchudo`` é o próprio clube que a cada dia que se passa vai se esfacelando.

Um ponto positivo de todas essas reuniões que vem acontecendo é que pelo menos estão tentando fiscalizar o clube, já que o Conselho vinha tendo um papel apagado no clube.

Vamos aguardar a reunião desta quarta-feira para saber se teremos mesmo a votação do afastamento do presidente, caso seja afastado, o vice-presidente Maurício Neves disse que assume o clube temporariamente.

Apesar de caber o prazo para a defesa de Licius.

Vamos aguardar os próximos capítulos desta longa novela.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker