Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/02/2018
16h51 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Roberto Fernandes comemora tempo de preparação para jogo contra Fluminense-BA

A derrota de virada por 2 a 1 para o Botafogo-PB, na última quinta-feira, foi a 11º partida do Náutico em um intervalo exato de um mês. Uma média um compromisso a cada menos de três dias. Maratona que terá uma pausa no período de carnaval, com o técnico Roberto Fernandes tendo seis dias de preparação para o duelo contra o Fluminense-BA, em Feira de Santana, pela Copa do Brasil. O maior tempo que o treinador terá para preparar o time desde a pré-temporada. Porém, os primeiros dias serão dedicados ao descanso dos atletas.

 Segundo Roberto Fernandes, o receio é não desgastar ainda mais os jogadores visando o restante da temporada. Até porque, após a pausa do Carnaval, a maratona alvirrubra continua, com mais cinco jogos marcados em um período de 12 dias. Inclusive com intervalos de menos de 24 horas entre os jogos contra o Afogados, pelo Campeonato Pernambucano, no dia 21, na Arena de Pernambuco, e o duelo frente o Bahia, no 22, na Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. 

"Teremos seis dias até o jogo contra o Fluminense e a gente agradece esse tempo. Mas dois deles serão de descanso para os atletas. Quem jogou 11 jogos em 30 dias nesse momento é preciso recuperar. Se não tivermos equilíbrio vamos nos desgastar. Mas vamos aproveitar utilizar esse tempo para corrigir algumas coisas para essa próxima decisão contra o Fluminense de Feira", analisou o treinador.

O jogo contra os baianos é tido como primordial no planejamento do Náutico para a temporada.Isso porque a classificação vai render aos cofres do clube uma cota de R$ 1,4 milhões. A disputa será em jogo único no Joia da Princesa, em Feira de Santana, sem vantagem de empate para nenhum clube. Em caso de igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker