Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/02/2018
08h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Apesar da derrota, técnico Roberto Fernandes fica satisfeito com desempenho do Timbu

Assim como os jogadores do Náutico, o técnico Roberto Fernandes também viu a derrota, de virada, para o Botafogo-PB por 2 a 1 como injusta, em João Pessoa, como injusta. Tanto que o treinador, apesar do revés, afirmou ter visto mais pontos positivo da sua equipe do que negativos. 

 "O Bruno, em todo o jogo, só fez uma defesa em uma bola lançada na área em que saiu para abafar. Saímos derrotados sem que o nosso goleiro tenha feito uma defesa difícil sequer. Enquanto o goleiro deles fez algumas e nos ainda colocamos duas bolas na trave. Fico chateado com o resultado, mas satisfeito pelo desempenho da equipe. Fizemos o jogo mais equilibrado da temporada", destacou Roberto Fernandes.

"Na vitória no clássico (3 a 0 sobre o Sport) o adversário teve 70% de posse de bola. Hoje tivemos mais equilíbrio tanto defensivamente, quanto de criação de jogadas no ataque. Foi um pecado muito grande para todos essa derrota. Mas hoje vi mais coisas boas na equipe do que erros a serem corrigidos", completou o treinador.

Matemática 

No entanto, Roberto Fernandes também reconheceu que o resultado complica a situação alvirrubra no Grupo C da Copa do Nordeste. Após duas rodadas, o Náutico soma apenas um ponto, dois a menos que o Bahia, contra quem fará os dois próximos jogos pela competição. O primeiro no dia 22, na Arena Fonte Nova. O Botafogo-PB, segue na liderança com seis pontos e 100% de aproveitamento.

"A situação complicou um pouco. Mas não foi por essa derrota para o Botafogo-PB e sim pelo empate em casa. Mas temos dois jogos em casa, contra Bahia e o Botafogo-PB e se vencermos os dos chegamos a sete pontos e entramos na briga. E ainda temos jogos fora contra o próprio Bahia, que é um clássico regional, e o Altos, que nos tirou os dois pontos. Então temos condições de ir lá e também pontuar. E com nove pontos dificilmente uma equipe deixará de se classificar, ainda que na segunda colocação", calculou o treinador timbu.

DO SUPER ESPORTES PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker