Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2018
01h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Clube confirma contratação do atacante Ortigoza, ex-Palmeiras e Cruzeiro
O respiro financeiro obtido pelo Náutico nesse início de ano, com o clube conseguindo R$ 2,6 milhões com as cotas com classificações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além do pagamento da primeira parcela da venda de Erick pelo Braga, de Portugal, começa a se refletir em frutos para o elenco alvirrubro. Nesta quinta-feira, o presidente Edno Melo confirmou a contratação do atacante paraguaio José Ortigoza, de 30 anos, que defendeu Palmeiras, em 2009, e Cruzeiro, em 2011.

O jogador, no entanto, disputou as últimas quatro temporadas no Cerro Porteño. Pelo clube paraguaio, no ano passado, entrou em campo 20 vezes e marcou cinco gols, sendo campeão do torneio Clausura. Além disso, também pelo Cerro Porteño, levou as taças do Apertura de 2015, quando marcou 17 gols, e Clausura de 2013.

No Paraguai defendeu também o Sol de América. No currículo coleciona passagens pelos futebol da Coreia do Sul, China. Japão e México. A previsão e de que o avançado chegue ao Recife na próxima segunda-feira para assinar contrato até o final da Série C.


"A gente acaba de contratar um atacante que a torcida tanto pediu. Um atacante de ponta, um atacante top. Trata-se do Ortigoza. Ele estava no Cerro Porteño, assinou o pré-contrato e já está tudo regularizado", afirmou o presidente alvirrubro, em entrevista à Radio Jornal. "Quero agradecer a um grupo de alvirrubros porque sem eles a gente não teria conseguido trazer esse atacante", completou o mandatário timbu.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker