Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/01/2018
10h21 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Situação de Thiago Cunha deve ser resolvida nos próximos dias
Primeiro dos 18 contratados do Náutico para a temporada 2018, o atacante Thiago Cunha terá seu futuro definido no clube alvirrubro nos próximos dias. Liberado há duas semanas para resolver problemas pessoais, o jogador ainda não apresentou uma solução para a diretoria alvirrubra, que parece estar no limite da paciência.

Anunciado no dia 28 de novembro, o avançado se apresentou com dias de atraso e se limitou a realizar trabalhos físicos na academia do centro de treinamento do clube, não participando de nenhuma atividade com bola. Segundo o vice-presidente de futebol timbu, Diógenes Braga, a ideia é que a definição da permanência ou não do jogador seja tomada o quanto antes. 

"Desde que ele pediu para resolver os problemas dele estamos em contato. Mas esta semana ainda não houve um retorno. Queremos definir essa situação com brevidade para se tomar um caminho", destacou o dirigente, que, no entanto, enfatizou que a prioridade do clube neste momento é o jogo de volta da seletiva da Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, na Arena de Pernambuco. "Estamos totalmente focados nessa partida. Depois dela vamos definir todas essas situações pendentes", pontuou.

Ainda segundo Diógenes, uma possível saída de Thiago Cunha pode abrir espaço para a contratação de mais um atacante. Porém, o dirigente fez questão de descartar um possível acerto com o centroavante Betinho, que vem mantendo a forma física no clube e acabou se lesionando.

"Betinho pediu para manter a forma conosco e acabou tendo uma lesão muscular. Ele vai se tratar no clube e assim que estiver bom vai seguir a vida dele. Ele ocupa uma posição onde o elenco está servido no momento, que é a de centroavante. O Daniel Bueno teve uma boa estreia (contra o Itabaiana)", avaliou.

"Na verdade, já tínhamos dado uma parada nas contratações. A situação do Breno (Calixto, zagueiro) foi porque ele já vinha mantendo um contato conosco e mostrou muita disposição em voltar. Da mesma forma, só iremos voltar a contratar se surgir uma grande oportunidade de trazer um jogador que agregue", finalizou Diógenes.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker