Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2018
14h12 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Time tem dúvida no camisa nove para enfrentar o Itabaiana
Segundo o técnico Roberto Fernandes, o time do Náutico está “98% pronto” para a estreia da temporada diante do Itabaiana pela fase classificatória da Copa do Nordeste. Na manhã desta sexta-feira, o treinador confirmou, em entrevista coletiva, que a única dúvida para a montagem da equipe titular na segunda-feira mora no ataque, mais especificamente na posição de centroavante.

O atacante Daniel Bueno fez seu primeiro treino na tarde dessa quinta-feira e depende da regularização no BID da CBF até o fim do expediente desta sexta na entidade para jogar. Caso não tenha o nome publicado, a vaga deve ficar com o jovem da base Odilávio ou com Wagner Lauretti, ambos testados durante a semana.

Nas demais posições, não restam dúvidas. Jefferson, Tiago Ennes, Rafael Ribeiro, Camacho e Gabriel Araújo formam a defesa. Na meia, Negretti e Hygor formam a dupla de volantes, enquanto Wallace Pernambucano assume o papel de armar as jogadas. Nas pontas, Fernandinho e Clebinho completam a equipe.

“O que está em aberto é o camisa nove. A equipe está definida em 98% e é o time que vem treinando”, confirma Roberto Fernandes, que espera o treino da tarde desta sexta e do sábado - ambos fechados à imprensa - para encerrar a preparação. “Temos dois trabalhos antes da viagem e a gente define isso antes de sair de Recife. Vamos com a equipe pronta e sabendo o que tem que fazer.”
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker