Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2017
10h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Goleiro Busatto está fora do Alvirrubro
Apesar de se destacar nas partidas contra Criciúma e Vila Nova, quando o Náutico já havia confirmado o rebaixamento matemático à Série C, o goleiro Busatto é mais um do atual elenco a não permanecer no Alvirrubro para a 2018. O jogador não aceitou a proposta feita pela diretoria para renovação de contrato e com isso está deixando o clube. A permanência do jogador havia sido solicitada pelo técnico Roberto Fernandes, que já havia trabalhado com o treinador em 2015, no América-RN. 

Com a saída de Busatto, e até por contenção de despesas, o Náutico não vai contratar mais nenhum atleta para a posição. Assim, para a próxima temporada, os três goleiros serão formados pelo clube. Além do titular Jefferson, também farão parte do elenco Bruno e Sérgio que disputou recentemente a Copa do Nordeste sub-20, com direito a defender dois pênaltis na disputa contra o Fortaleza, quando o Timbu acabou eliminado.

Até o momento, o Náutico já realizou três contratações para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Gabriel Júnior, os volantes Negretti e Hygor, os meias Wallace Pernambucano e Júnior Timbó, além do atacante Thiago Cunha. Todos deverão estar presentes na apresentação do time para a pré-temporada, no dia 14 de dezembro, no centro de treinamento do clube.

O Náutico estreia na temporada 2018 no dia 9 de janeiro, fora de casa, contra o Itabaiana, pela fase classificatória da Copa do Nordeste. A volta aconteceno dia 12, provavelmente no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: Ricardo Fernandes/DP 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker