Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/11/2017
19h07 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Clube pretende fazer três amistosos antes de jogo contra o Itabaiana pelo pré-Nordestão
Com os jogos da fase classificatória da Copa do Nordeste, contra o Itabaiana-SE, marcados para os dias 9 e 12 de janeiro, o Náutico terá pouco menos de um mês de pré-temporada. A reapresentação do elenco anunciada para o dia 14 de dezembro. Porém, mesmo com o espaço curto, o técnico Roberto Fernandes fez questão de, dentro do planejamento do clube, agendar três amistosos preparatórios, onde já espera contar com a base da nova equipe. Um jogo-treino contra a própria equipe do Náutico sub-20, que disputará a Copa São Paulo de Juniores. A ideia é que os demais sejam contra equipes que disputarão o Nordestão, ainda sem data e locais definidos.

Dentro do organograma alvirrubro, o primeiro período de treinamentos da pré-temporada seguirá até o dia 23 de dezembro. Após o recesso de Natal, os jogadores voltam às atividades entre os dias 26 e 30, antes da pausa para as festas de passagem de ano. No dia 2 de janeiro, os atletas se reapresentam em definitivo para temporada. Todo o período de treinamentos será no CT do clube.

"Serão, no mínimo, três amistosos para se ter uma ideia de como a coisa será muito intensa. Um deles com a nossa própria equipe sub-20 e os outros dois com equipes do Nordeste, com calendário similar ao nosso e que preferencialmente não sejam nossos adversários. Acredito que, na apresentação do elenco, nós já podemos ter esses adversários e as datas definidas", explicou Roberto Fernandes.

O treinador alvirrubro, por sinal, fez questão de ressaltar que, apesar do esforço, o Náutico irá iniciar os preparativos para 2018 de forma atrasada. "Das equipes que irão disputar a Série C só o Náutico ainda não começou a trabalhar (assim como o Santa Cruz). E nós seremos a primeira equipe a jogar. Enquanto temos uma decisão já no dia 9, o Sampaio Corrêa, que vai disputar a Copa do Nordeste, começou a trabalhar nessa semana e jogo será apenas no dia 17. Com relação ao próprio Itabaiana, serão 14 dias de atraso", lembrou.
 
do super esportes pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker