Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/10/2017
12h02 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Atacante Gilmar também rompe ligamento do joelho e perde Série B
O pior, mais uma vez, aconteceu. O Náutico, no mesmo mês, tem o segundo jogador que rompe os ligamentos do joelho. Dessa vez, a vítima foi o atacante Gilmar. O atleta se lesionou na partida contra o Goiás, na última sexta-feira, passará por cirurgia e está fora da Série B. O tempo estimado de recuperação, aliás, é de seis a oito meses.

O departamento médico do Timbu recebe o resultado dos exames do atleta na manhã desta terça-feira. À reportagem do Superesportes, o médico Renato Paes Barreto confirmou o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A contusão veio após Gilmar sofrer uma pancada no último lance do primeiro tempo no Serra Dourada. Ele ainda tentou retornar para a etapa final, mas acabou sendo substituído com um minuto. Na reapresentação do elenco alvirrubro, nessa segunda-feira, seguiu se queixando de dores até passar por exames e constatar a gravidade do caso. O jogador de 33 anos termina a Série B com 17 partidas e dois gols assinalados.

Até então, o último caso do Náutico de rompimento dos ligamentos do joelho foi com o atacante Rafael Oliveira. Nesse caso, o atleta caiu de mau jeito enquanto disputava uma bola aérea na partida contra o Boa Esporte, em Caruaru, no estádio Luiz Lacerda. O Timbu também tem problemas com outro atacante do time. Vinícius, autor de quatro gols na Série B, tem um problema lombar crônico e não deve mais atuar neste ano.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker