Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/10/2017
19h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Atacante Gilmar pode desfalcar o time contra o Guarani
Após não poder contar com seis jogadores na derrota da última sexta-feira, diante do Goiás, no Serra Dourada, o técnico Roberto Fernandes pode perder mais um atleta para o compromisso do próximo sábado, diante do Guarani, no Lacerdão, em Caruaru. Nesta segunda-feira, o atacante Gilmar fará um exame de imagem para verificar a pancada que sofreu no joelho direito diante dos esmeraldinos e com isso é dúvida para o confronto contra o Bugre.

Gilmar sofreu a pancada no último lance do primeiro tempo no Serra Dourada, ainda tentou retornar para a etapa final, mas acabou sendo substituído com um minuto. Na reapresentação do elenco alvirrubro, seguiu se queixando de dores.

"Gilmar teve um incômodo no joelho e vai fazer uma ressonância para ver pode ter sido de lesão. Mas a princípio não temos como confirmar nada. Ele apresentou uma dor na linha articular, que pode ser uma lesão de menisco. Mas vamos ter que esperar o resultado do exame para darmos um posicionamento melhor. Hoje ele é dúvida", pontuou o médico Renato Paes Barreto.
Possíveis retornos

Por outro lado, o também atacante Iago, que ficou de fora da última rodada por dores musculares, já se recuperou, trabalhou normalmente, e está à disposição de Roberto Fernandes. Há ainda a uma pequena esperança que pelo menos dois outros jogadores que estiveram ausentes contra o Goiás possam também voltar a ficar a disposição contra o Guarani.

Nesta segunda, o zagueiro Léo Carioca e o lateral-esquerdo Ávila iniciaram a transição junto ao departamento físico, junto com o zagueiro Breno Calixto. Esse, no entanto, já vetado pelo departamento médico alvirrubro. Todos se recuperam de problemas musculares.

"Como o caso de Breno foi de reincidência temos que tem um cuidado maior e não liberá-lo precocemente. Já o Ávila preocupa menos por ter sido uma lesão menos grave. Porém, tanto ele quanto o Léo tiveram um quadro de virose nesse fim de semana, com diarreia e vômito, o que debilitou um pouco os atletas. Mas eles já estão melhores e vamos tentar liberá-los para a parte física na quarta ou quinta-feira. Hoje ambos tem 50% de chances de ficarem à disposição", explicou Paes Barreto.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker