Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/10/2017
21h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Clube aumenta premiação para que elenco consiga evitar o rebaixamento
Mesmo com o time a 11 pontos do primeiro fora da zona do rebaixamento, restando apenas dez rodadas para o término na Série B, a diretoria do Náutico segue acreditando na salvação do clube. Tanto que nesta segunda-feira, antes do treinamento, toda a cúpula timbu, inclusive com a presença do presidente Gustavo Ventura, se reuniu com o elenco e prometeu uma premiação extra em caso de permanência. Os valores não foram divulgados, mas, segundo apurou a reportagem do Supereportes junto a uma das pessoas presentes ao encontro, a quantia seria digna de "premiação de acesso".

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, também esteve na reunião. A presença da entidade foi uma forma de "endossar" junto aos atletas o valor oferecido. Uma espécie de fiador. "Todo clube faz uma premiação quando começa o campeonato e o Náutico resolveu aumentar esse bicho. A federação se fez presente para garantr aos atletas que o clube tem recurso para isso", explicou o mandatário, ainda confiante na permanência alvirrubra. E em muito mais.

"Acho que o Náutico não cai. O Santa Cruz ainda briga para subir e o Sport vai chegar na Libertadores", afirmou o dirigente. De acordo com o Infobola, site especializado em projeções, o Timbu tem 93,3% de risco de rebaixamento, os tricolores possuem míseros 0,009% de acesso, enquanto o Sport aparece com 2,7% de chance de se classificar para a competição internacional, de acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais.

Nesta terça-feira, Evandro viaja para São Paulo, ao lado do atual vice-presidente administrativo e financeiro e futebol mandatário do executivo, Edno Melo, para uma reunião com dirigentes da CBF em busca de novos patrocínios. O vice de futebol e próximo vice do executivo Diógenes Braga também estará presente, assim como os mandatários do Sport, Arnaldo Barros, e do Santa Cruz, Alírio Morais.
 
Entre os jogadores, essa premiação extra foi bem recebida. "Quando tem muita reunião assim é um sinal de que as coisas não estão andando como a gente quer. Eles vieram nos dar apoio e força porque teremos 10 finais pela frente e todo apoio nesse momento é bem vindo. O campeonato entrou agora realmente em sua reta final e nós ainda dependemos só das nossas forças para sair dessa situação", destacou o volante Amaral.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker