Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/10/2017
17h59 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Meia Bruno Mota volta, mas está fora dos planos
Dez dias após pedir a sua liberação, alegando insatisfação com a reserva, o meia Bruno Mota está de volta ao Náutico. Dono dos direitos econômicos do armador, o Atlético-PR não aceitou o seu retorno antes do término do período de empréstimo junto ao Timbu, que vai até o final de novembro. A reintegração ao elenco alvirrubro não significa, porém, que o jogador será um reforço para a reta final da Série B. De acordo com o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga, o atleta não faz parte dos planos.

Segundo o dirigente alvirrubro, Bruno Mota não vem demonstrando estar comprometido com a missão de ajudar o Náutico a se manter na Série B em 2018. "O jogador vai cumprir o seu contrato conosco, vai treinar junto com os demais atletas, mas não está nos planos para ser utilizado. Alguém que pede para ir embora e volta só porque o seu clube de origem não aceitou o seu retorno não está no nível de comprometimento que nós queremos para a reta final da Série B", destacou Diógenes.

Em pouco mais de três meses no Timbu, o armador atuou em apenas sete partidas. O curioso é que a maioria delas com o técnico Roberto Fernandes. Foram ao todo quatro jogos, sendo o último na vitória sobre o Brasil por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, quando foi titular. Com Roberto Fernandes, o meia também começou as partidas diante Luverdense e América-MG e entrou no segundo tempo diante o Ceará. 

Outro jogador que, apesar de estar treinando com o elenco do Náutico, mas está fora dos planos do treinador para o restante da temporada é o volante Darlan Bispo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker