Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/10/2017
20h56 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - William e Gilmar disputam uma vaga no ataque para confronto contra o Goiás
O técnico Roberto Fernandes encerrou nesta quinta-feira, no centro de treinamento do Atlético-GO, os preparativos para a partida desta sexta, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela 28ª rodada da Série B. E com vários desfalques, o treinador tem apenas duas dúvidas para a partida. Uma de ordem médica e outra por opção tática, no ataque.

Após se recuperar de um estiramento muscular, o centroavante William volta a ficar à disposição do treinador e é o favorito para comandar o ataque alvirrubro, como homem de referência na área. Porém, outro que pode desempenhar essa função é Gilmar, que no entanto vinha sendo mais utilizado aberto pelos lados. 

Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, no último sabado, Dico tem presença confirmada na frente, enquanto Rafinha pode fechar o trio de atacantes pelo lado esquerdo. O próprio Gilmar também pode desempenhar essa função.

A outra interrogação na cabeça de Roberto Fernandes é na defesa, onde o lateral-direito Suelinton, titular nas três últimas partidas, ainda se recupera de uma virose. Caso esteja 100% vai para o jogo. Do contrário, o prata da casa David está de sobreaviso.

Para essa partida, o treinador alvirrubro já não poderá contar com os zagueiros Breno Calixto e Léo Carioca, o lateral-esquerdo Ávila, além dos atacantes Iago, Rafael Oliveira e Vinícius, todos vetados pelo departamento médico. Os dois últimos, com os casos mais graves, estão fora do restante da temporada. O primeiro devido a um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, enquanto o segundo devido a problemas nas costas.

Assim, o Náutico deve encarar o Goias com: Jefferson; Suelinton (David), Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Dico, William (Gilmar) e Rafinha. A partida é mais uma decisão para o Timbu, já que o Goiás é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 31 pontos, oito a mais que os alvirrubros.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker