Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2017
15h25 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Técnico Roberto Fernandes testa duas formações no Náutico e Dico ganha espaço no ataque
Sem poder lamentar o fato de perder cinco atletas lesionados, o Náutico se prepara para um confronto importante contra o Goiás, nesta sexta-feira, pela 28ª rodada da Série B. O técnico Roberto Fernandes deu início aos testes na manhã desta terça-feira, tentando minimizar os danos de ter praticamente meio time entregue ao departamento médico.

Primeiro time testado

Com Rafael Oliveira fora dos planos, o escolhido para a vaga de centroavante foi William, que retorna após três jogos fora, também por lesão. Na defesa, Manoel e Feliphe Gabriel ganham as vagas de Ávila e Léo Carioca, respectivamente. A única mudança de caráter opcional foi a troca de Gilmar por Dico, que entrou bem e marcou um dos gols na vitória sobre o Boa Esporte, na última rodada.

Com isso, o time armado na primeira parte do treino teve a seguinte configuração: Jefferson; Sueliton, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Miranda e Giovanni; Rafinha, Dico e William.

Segundo time testado

No segundo momento, a formação com três atacantes deu lugar ao esquema 4-5-1, com outros atletas testados, sem mexer na defesa. O lateral David foi observado em uma nova função, mais aberto pela direita e Dico mais recuado, pela esquerda. Cal Rodrigues e Schuster também apareceram no time.

O time da segunda parte teve Jefferson; Sueliton, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; David, Willian Schuster, Cal Rodrigues, Rafinha e Dico; William.

William comenta escalação

"Independente disso (formação escolhida), o atleta tem que ficar ciente. Creio que o Roberto vai encaixar a nossa equipe na melhor formação para enfrentar o Goiás. Em todas as que foram testadas, a equipe suportou muito bem a pressão da marcação e teve posse de bola", comentou o atacante William.

O Náutico ainda terá mais um treinamento na manhã desta quarta-feira, antes de definir o time titular que entrará em campo. A viagem para Goiânia acontecerá logo em seguida, no período da tarde
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker