Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/08/2017
19h27 | esportes - Nautico
NAUTICO - Atacante William ainda segue sem previsão de estreia
Contratado no final de julho e regularizado no último dia 3, o atacante William ainda não tem previsão de fazer sua estreia pelo Náutico. Tendo disputado sua última partida no dia 18 de julho, quando atuou 33 minutos pelo Água Santa, pela Copa Paulista, o jogador ainda luta para se recondicionar fisicamente. A última vez que atuou 90 minutos foi no dia 1º de abril, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Assim, apesar de já estar realizando trabalhos com bola junto com o restante do elenco, o fisiologista alvirrubro Cleber Queiroga preferiu não dar prazo para liberar o experiente atleta, de 34 anos, para uma partida oficial.

"Ele chegou em uma condição física abaixo do que a gente considera ideal e com um percentual de gordura um pouco acima. O jogador vinha mantendo uma atividade com dois ou três trabalhos por semana com um personal trainer, o que não é a mesma coisa de se trabalhar em grupo. Ele já vem trabalhando com bola e realizando fortalecimento muscular, recondicionamento físico e melhorando a sua resistência. Mas ainda não está em condições de jogar uma partida. Dizer quando ele vai ficar pronto é algo bem subjetivo. Vai depender da evolução do atleta no dia a dia", destacou Queiroga.

Assim, o atacante fica fora da relação dos que irão enfrentar o América-MG, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, e provavelmente da terça-feira, diante do Figueirense, na Arena de Pernambuco. "Continua sendo muito difícil. Talvez ele tenha condições de atuar 30 minutos. No futebol, às vezes se atropela algumas etapas pela necessidade, mas não é o ideal", reforçou o fisiologista.

Ávila e Giovanni

Outros jogadores que também devem continuar de fora da partida contra o América-MG, no Independência, são o lateral-esquerdo Ávila e o meia Giovanni. O primeiro teve uma lesão de grau um na coxa esquerda, na vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, enquanto o segundo sofreu uma ruptura parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, no clássico contra o Santa Cruz, no dia 15 de julho. Apesar dos dois já terem finalizado a transição com o departamento físico, a tendência é que ambos só estejam aptos para o duelo contra o Figueirense.
 
FOTO: GLOBOESPORTE.COM PE 

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker