Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/05/2017
16h16 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Técnico Waldemar Lemos promoveu voltas de Maylson e Anselmo e relata dúvidas no time
Ainda em busca da formação ideal para o Náutico, o técnico Waldemar Lemos aproveitou o treino da manhã desta quinta-feira, no CT Wilson Campos, para realizar testes. Com o volante Maylson e o atacante Anselmo integralmente à disposição após resolverem pendências financeiras e ratificarem a permanência no clube, o treinador aproveitou de pronto o momento para trazer os dois para o time titular. Em contrapartida, deixou duas dúvidas para o duelo contra o Figueirense, neste sábado, pela segunda rodada da Série B.

O atacante Jefferson Nem e o lateral-direito David não treinaram em virtude do “CK alto”. Embora poupados, não são dúvidas no time e seguem viagem para Florianópolis. Viajam, porém, não têm presença garantida na equipe. Isso porque Joazi, retornando de lesão após três meses (já esteve no banco contra o Santa Cruz, na última terça-feira), trabalhou durante toda a manhã como titular. No meio de campo, Maylson ocupou a posição de Cal.

Incógnita
No ataque, está a maior incógnita. Anselmo entrou na vaga de Jefferson Nem e tem retorno ao time garantido – sobretudo após entrar no decorrer do clássico contra o Santa e marcar um gol. Com isso, Alison foi testado na ponta esquerda. Ao longo do treino, Waldemar Lemos testou Cal na vaga de Alison e armou o time no 4-4-2.

“O time tem definido algumas coisas porque nunca temos as definições completas da situação com esses jogos um seguido do outro. Mas é mais ou menos dentro do que a gente viu aí (no treinamento), disse o treinador alvirrubro. “Fizemos a modificação com Alison e Cal, já que o Nem não participou nem o David. Precisa analisar a reação de cada um e vamos analisar”, acrescentou.

O Náutico volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT do Avaí, em Florianópolis, no último trabalho antes do jogo contra o Figueirense.
 
DO SUPER ESPORTES PE

..
 
 
 
eXTReMe Tracker