Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/05/2017
10h41 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Mais atletas são chamados para reduzir salários e clube estuda reforços
Além do volante Maylson e do atacante Anselmo, a diretoria do Náutico também negocia a redução salarial com outros atletas do elenco. O diretor de futebol Alexandre Homem de Melo confirma que o clube tem chamado mais jogadores remanescentes do Estadual para uma conversa, porém se reserva em não falar os nomes. Nos bastidores, porém, sabe-se que os zagueiros Tiago Alves e Nirley foram convidados a conversar sobre o tema e ainda não deram resposta.

"Não falo nomes, mas alguns vão ser chamados para discutir a readequação e com certeza que vão passar a receber em dia, que é o outro lado moeda. Esses jogadores estão sendo chamados e acredito que não teremos dificuldades. O pessoal está entendendo bem o novo momento do Náutico e estamos trabalhando para melhorar as coisas para todos", disse o dirigente timbu.

Questionado sobre a situação de Maylson e Anselmo, que deram declaração afirmando que esperam resolver a permanência no Náutico ainda nesta semana, Homem de Melo se mostrou confiante quanto a permanência da dupla. O atacante, inclusive, entrou no decorrer do jogo contra o Santa Cruz e deixou sua marca.

"Eles nunca saíram porque são funcionários e tem contrato vigente. O que há é uma discussão de readequação financeira. Eles vão receber os dias trabalhados, são atletas de nível técnico interessante e vamos definir essa questão financeira. O detalhe é a readequação salarial e, no mais, os dois estão tranquilos", ponderou o diretor.

Reforços
O técnico Waldemar Lemos voltou a se reunir com a diretoria do Náutico para tratar de reforços. De  acordo com Homem de Melo, o treinador ainda avalia o elenco que tem em mãos para pontuar a necessidade de mais reforços. Até então, o Náutico contratou o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Jeanderson e o volante Amaral. "Waldemar ainda está analisando o elenco, ele gosta de trabalhar com a base e está analisando alguns pontos. Além disso, também dependemos de alguns acordos de readequação salarial que fizemos a alguns atletas e esta semana definimos tudo fechamos a questão de ir buscar do que precisamos", pontuou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker