Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | Pierre Santos
Grande Carlos, vc com certeza tá tirando um sarro da cara de nós torcedores inte ...
21.11 | Gustavo
É bem vdd Q a FPF sempre trabalha em prol dos clubes da capital,agora vim falar ...
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/01/2017
09h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Clube ainda não sabe em qual estádio fará estreia em 2017, pela Copa do Nordeste
NÁUTICO
O torcedor alvirrubro já está cansado de saber que a estreia do Timbu na Copa do Nordeste será no próximo dia 24 de janeiro contra o Uniclinic. O que ele ainda não sabe é o local da partida ou até se conseguirá assisti-lá no estádio. A invasão de campo de alguns torcedores contra o Oeste na última rodada da Série B puniu o clube com a perda de um mando de campo e ainda não há definição do local do jogo.

“Sestário (advogado do clube na causa) ainda está cuidando disto no Rio de Janeiro. Inicialmente a pena é jogar a 120km do Recife e com torcida. Primeiramente fomos atrás do Luiz Lacerda, em Caruaru para mandarmos a partida, mas o gramado está sem condições. A segunda opção é João Pessoa. Estamos tentando ver até se podemos reverter essa punição”, revelou 

A reversão para atuar na Arena Pernambuco pode até ser possível. Difícil vai ser ter público na arquibancada neste caso. Essa é a possibilidade com mais chances de ser aceita caso o jogo siga sendo no estádio que o Timbu manda as partidas. Ainda há esperança de que o clube consiga com que apenas um setor do estádio seja interditado como forma de punição. Foi assim que o Palmeiras atuou em 2016 quando foi punido por uma briga de torcedores no duelo contra o Flamengo no estádio Mané Garrincha.  

Se as tentativas de reversão não darem certo, é mais provável que o Timbu termine jogando mesmo na Paraíba, no estádio Almeidão. O grande problema será fazer o torcedor do Náutico se deslocar até João Pessoa. A partida será em uma terça-feira, às 19h. Um desafio bem maior do que chegar em São Lourenço no horário de pico do trânsito. 
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker