Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/01/2018
11h12 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Após 14 dias de treinos, time faz teste final para definir time e futuro de jogadores
O Santa Cruz fará seu último teste antes de estrear na temporada 2018 nesta quinta-feira, às 15h30, contra o América. Um adversário de um nível maior que o Agap, sparring do último domingo e que foi goleado por 6 a 0. Uma nova chance de Júnior Rocha fazer algumas observações e tentar definir o time que estreará na Copa do Nordeste na próxima terça-feira. Apesar de ter repetido o time várias vezes, as dúvidas parecem existir na sua mente e todos os setores podem ser alterados.
 
No gol, Rocha vem treinando com Lucas Silva, prata da casa e que tem apenas 20 anos, mas nesta quinta-feira Tiago Machowski deve ganhar uma chance. O goleiro admitiu que ainda está acima do peso na sua apresentação, problema que também reconheceu ter há anos, mas espera estar em forma até o dia da estreia. Talvez pela evolução na última semana, Rocha acredite que o goleiro formado pelo Grêmio possa ser a melhor opção no momento e por isso deve lhe dar uma chance contra o América.

Na defesa o treinador flertou com a possibilidade de utilizar o zagueiro Genílson ao lado de Augusto Silva, mas Renato Silveira voltou a ocupar a vaga na defesa. Logicamente, o jogo-treino servirá para fazer mais observações, mas ao que parece o setor não deve sofrer mais mudanças até a estreia e deve ter Vitor e Paulo Henrique nas laterais. 

Já o meio de campo parece ter duas vagas em aberto. Jorginho e Daniel Sobralense não são retirados do time nas movimentações, mas por diversas vezes Júnior Rocha observou outros atletas ao lado dessa dupla. Na cabeça de área, Lucas Gomes é quem sai na frente, mas já foi substituído por Ilaílson e João Ananias. Já na armação, Jeremias era a opção mais lógica, principalmente após a lesão de Hericles. Porém, a chegada de Arthur Rezende deve mudar a situação e é provável que o meia remanescente de 2017 possa perder a vaga. Ao menos para o teste desta quinta-feira.

Já no ataque, que ainda não conta com Grafite, que tem reapresentação prevista para esta quinta-feira em Aldeia, Augusto e Robinho devem ser os titulares tanto na movimentação contra o América como contra o Confiança na próxima terça-feira. O setor tem poucas opções e só conta com Robinho Mota e Arthur, jovem que atua como meia e também pode ser atacante. Assim, é esperado que nesta quinta-feira o time coral comece com o seguinte time: Tiago, Vitor, Renato Silveira, Augusto e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho e Daniel Sobralense; Arthur Rezende, Robinho e Augusto. 

O jogo-treino também será o dia D para que alguns jogadores da base coral e para o meia Giovani, único atleta que veio para observações. Segundo o diretor de futebol Felipe Rego Barros, o fim da pré-temporada na sexta-feira definirá estas situações e um relatório do técnico ditará o futuro destes atletas. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker