Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/10/2017
09h50 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Clube traça meta dos 46 pontos, mas foca jogo a jogo para fugir da queda à Série C
A contagem regressiva para o fim da Série B já começou no último fim de semana. A torcida coral tem feito as suas contas. Na cabeça dos jogadores, também não tem sido diferente. Com cinco jogos no Arruda e cinco longe do Recife, o Santa Cruz precisa somar entre 45 e 46 pontos para escapar do rebaixamento - atualmente tem 29. Conta que pode ser simplificada como vencer todas no Arruda e uma como visitante. Simples apenas na teoria.

O meia Thiago Primão confirmou que o elenco também pensa nesses cálculos e como pode escapar da degola. Porém, não foca em qual rival vencerá ou pode tropeçar. O objetivo é errar o menos possível. 

“Encaramos que, nesses dez jogos, temos que perder o mínimo possível e, nesse jogo de sábado (contra o Figueirense, em Florianópolis), temos que ir bem de todo modo. Temos que somar pontos para sair dessa zona incômoda. Temos que chegar nesses 46 pontos que tanto falam”, afirmou.

A tática de vencer todas em casa já aliviaria o peso das costas dos jogadores e facilitaria a vida coral. O problema é que é algo que só poderá ocorrer na última rodada. Deixar para tão tarde pode ser letal para as pretensões do Tricolor. Assim, Primão faz como a maioria do elenco. Pensa em todo o caminho, mas mira a próxima etapa.

“Isso (vencer todas em casa) seria maravilhoso, mas antes de pensar em jogos em casa temos que pensar no Figueirense que é agora fora de casa. Temos que pensar em 15 pontos, mas podemos perder alguns pontos no caminho. Por isso, temos que estar pensando nesse jogo de agora e ir buscar os três pontos lá”, avisou. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker