Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/08/2017
17h56 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Facção organizada invade o Arruda e ameaça dirigentes, jogadores e até a imprensa

Uma tarde de terror no Santa Cruz. Tendo como desculpa os maus resultados do time na Série B do Campeonato Brasileiro, cerca de 50 vândalos de uma facção uniformizada invadiram a sede do clube e fizeram ameaças a jogadores, dirigentes e imprensa, com tentativa de invasão dos vestiários, onde os atletas realizavam um treino fisica na academia e também na sala de entrevistas, onde os jornalistas tiveram que se proteger. Houve tentativa de arrombamento do portão que dá acesso ao local e ameaças de agressão a quem fizesse algum tipo de imagem. Do lado de fora, mais vandalismo e quebra quebra.


Toda a ação durou cerca de 20 minutos. Os vândalos ainda se dirigiram ao estádio do Arruda e novamente ameaçaram equipes de televisão. Em seguida, novamente em frente à sala de entrevistas, mais uma vez em tom de agressivo, pediram a saída do presidente Alirio Morais e do vice, Constantino Júnior. Os jogadores, com dois meses de salários atrasados, também não escaparam dos protestos, com gritos de "tem que ser homem para jogar no tricolor".

Por conta do clima de insegurança, a entrevista coletiva que estava marcada para o final do treinamento foi cancelada. Tentando proteger o local, os seguranças do clube, cujos salários estão atrasados em muitos meses, acabaram sendo agredidos pelos membros da facção.

Os vândalos só deixaram as dependências do clube após a chegada dos policiais militares. Ninguém foi preso. Sem vencer há cinco rodadas, com quatro derrotas consecutivas, o Santa Cruz está na 16ª colocação da Série B e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Figueirense derrote em casa o Goiás, no próximo sábado.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker