Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2017
05h21 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Volante Elicarlos interessa a Chapecoense
Elicarlos é o próximo nome na lista de reforços da Chapecoense. O volante, que defende o Santa Cruz, foi indicado por Vinícius Eutrópio e tem negociação em andamento para retornar ao clube que defendeu em 2015. O Verdão, entretanto, não tem pressa para concluir a transação e se cerca de cuidados a respeito da parte física do jogador, que se recupera de lesão muscular na coxa desde 7 de julho.
 
A precaução é justificada por conta do episódio envolvendo Leandro Pereira, que acertou empréstimo de um ano e teve uma grave lesão no joelho detectada nos exames médicos. A situação de Elicarlos, por sua vez, é mais simples e o jogador está em período de transição com a parte física. O volante já está ciente do desejo da Chape de contar com seu futebol, mas o Santa Cruz garante ainda não ter sido procurado.
 
Com a viagem da Chape para o exterior, com compromissos em Espanha, França e Japão, as conversas acontecem em ritmo lento, mas são tratados com otimismo. A posição de primeiro volante é uma das mais carentes do elenco atual, com apenas Moisés Ribeiro e Moisés Gaúcho como especialistas na função. Elicarlos é velho conhecido de Vinícius Eutrópio, com quem trabalhou no próprio Verdão, no Figueirense e no Santa Cruz.
 
Revelado pelo Porto, de Pernambuco, Elicarlos tem 32 anos e passagens por Náutico, Cruzeiro, Chapecoense, Figueirense e Santa Cruz. Pelo Verdão, foram 42 partidas e um gol marcado na temporada de 2015.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker