Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/05/2017
17h21 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz perde dois mandos de campo e tem jogadores suspensos por confusão
A confusão na semifinal da Copa do Nordeste com o Sport, no Arruda, custou ao Santa Cruz a perda de dois mandos de campo. Julgado nesta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Tricolor ainda foi multado em R$ 20 mil. O motivo foi o lançamento em campo de duas latas de refrigerante. Jogadores corais também receberam punições. O lateral direito Vitor pegou gancho de três partidas e o volante Wellington César duas após receberem cartões vermelhos. Também expulso no confronto Elicarlos foi o único absolvido no caso.

O julgamento do STJD foi em primeira instância, cabendo recurso por parte do Santa Cruz e do Sport, que também teve jogadores punidos pelos incidentes no jogo. O caso pode chegar ao pleno do tribunal.


A decisão foi publicada no site oficial do STJD. Segundo a matéria, "a denúncia teve origem após análise da súmula e de vídeos da partida entre Santa e Sport realizada pela semifinal da Copa do Nordeste". Em defesa do clube, o advogado que representou o Santa Cruz, Renato Britto, alegou que houve dificuldade por parte das agremiações já que o aparato policial decidiu não fazer a detenção dos torcedores identificados. A promotoria, no entanto, não acatou o argumento e decidiu punir o Tricolor com perda de dois mandos e multa
Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker