Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/04/2017
21h18 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Vinicius Eutrópio confirma manutenção da escalação para reencontrar o Salgueiro
O time titular do Santa Cruz que reencontrará o Salgueiro não deve ter nenhuma novidade. A equipe que venceu o Carcará por 1 a 0 pela primeira semifinal do Estadual, no Arruda, tende a ser a mesma que começa o segundo duelo, marcado para sábado, no Cornélio de Barros. O técnico Vinícius Eutrópio confirmou a tendência por uma escalação sem mexidas após fechar o treino desta quarta.

“Provavelmente, não (haverá mexidas). Já existe uma sequência, uma lógica do trabalho e a gente tem que respeitar essa lógica”, declarou o comandante, que só tem os reservas Gabriel Vallés e Eduardo Brito como desfalques - machucado na coxa e com virose, respectivamente.

Sem mistério para divulgar a informação, Eutrópio ainda justificou o trabalho secreto nesta manhã. “No trabalho fechado, você pode pedir de longe para o jogador explorar mais um lado. Vocês (da imprensa) iriam escrever. Para nos deixar mais à vontade e jogador mais concentrado para começar a sentir a responsabilidade e o clima da decisão fizemos o trabalho mais reservado. Nada mais do que isso.”

Durante o treinamento desta segunda, o técnico revelou que fez os atletas treinarem pênaltis, já que uma vitória magra do Carcará leva a semifinal às penalidades máximas. Além disso, afirmo que testou situações que podem ser aplicadas durante a partida, entre elas a utilização de três volantes, com Gino, David e Elicarlos.

“Foi uma das opções. Não existe segredo de opções. Vamos estar preparados para todas as situações, numa necessidade ofensiva, defensiva, pênaltis. Tudo está sendo trabalhado”, contou Eutrópio. Assim, o Tricolor enfrenta o Carcará com: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos, David, Pereira, Thomás e Everton Santos; Halef Pitbull.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker