Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/04/2017
17h12 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Há sete jogos sem marcar, atacante Halef Pitbull vive seu maior jejum pelo Tricolor
alef Pitbull foi o dono das melhores chances do Santa Cruz na vitória de 1 a 0 para o Salgueiro, no último sábado, no Arruda. No fim do primeiro tempo, desperdiçou uma oportunidade na pequena área - lembrada pelo técnico Vinícius Eutrópio na entrevista coletiva depois da partida. No início do segundo, saiu cara a cara com o goleiro Mondragon, mas caiu no chão. Exemplos que comprovam a fase difícil do camisa 9, que não marca há quase um mês (sete jogos) e convive com o pior jejum desde que passou a vestir tricolor.

Após a partida contra o Salgueiro, o jogador chegou a demonstrar o descontentamento com a atual fase. Em uma rede social postou uma foto com a frase: "Chateado comigo mesmo. Puto".

O atacante, inclusive, foi ultrapassado por Anderson Salles na lista de artilharia do Santa Cruz. O zagueiro, que vem decidindo jogos para o time coral - marcou nos dois duelos contra o Itabaiana-SE, pela Copa do Nordeste -, chegou ao sétimo gol. Enquanto isso, Pitbull há muito tempo parou no sexto.

A última vez que Halef Pitbull marcou com a camisa do Santa Cruz foi na vitória de 5 a 1 sobre o Central, no dia 18 de março. O jogador, inclusive, vem sendo blindado pelo clube coral. Figura recorrente nas entrevistas coletivas no começo do ano, quando vinha marcando gols e correspondendo, ele não concede uma entrevista há mais de um mês.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker